sábado, 28 de agosto de 2010

Quando as peças cruas se unem a ambientes é bom prestar atenção.



As peças cruas são bem interessantes do ponto de vista de decoração de ambientes mas preste muita atenção! não é todo tipo de espaço que as assimila bem, principalmente quando possuem uma perspectiva mais contemporânea. Nesse sentido, nada melhor que unir sua percepção a uma ajudinha de inúmeras possibilidades em termos de decoração de que dispomos. Como fazer isso? É só entrar em contato conosco pelo email; studio.mdf@hotmail.com ou agendando uma visita em sua residência ou local de sua preferência pelo telefone (79) 8814-0108. Além disso, você pode conversar online conosco pelo MSN nos adicionando pelo mesmo endereço de email. Não deixem de comentar, sua satisfação é muito importante para o Studio MDF.


Rosa decorativa com botões e folhas, consulte disponibilidade de cores.





Peça abstrata "crua", ou seja, sem cor. Consulte disponibilidade.



3 comentários:

  1. Olá! meu nome é Rubens, parabéns! gostaria de encomendar uma escultura com vocês, minha amiga me indicou e a dela ficou linda. Telefonarei para marcar.

    ResponderExcluir
  2. Márcio,quem escreve é Juliana do São José, gostaria de saber quanto fica a peça sem pintura, pois gostei muito dessa última. Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  3. Olá, grande Juliana! já enviei o valor da escultura por email. Obrigado por entrar em contato mais uma vez.

    ResponderExcluir

Seguidores